Bebeto acompanha Délia em Brasília e leva pedidos a ministro e senadores
17/07/2017 07:23

17/07/2017 07h18 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PR) acompanhou a prefeita Délia Razuk (PR) em viagem a Brasília, na semana passada. Ele esteve junto com os vereadores Junior Rodrigues (PR) e Olavo Sul (PEN) em audiência no Ministério dos Transportes, onde foi recebido pelo ministro Maurício Quintella, os senadores Pedro Chaves (PSC), Waldemir Moka (PMDB), Simone Tebet (PMDB) e os deputados Federais Geraldo Resende (PMDB) e Teresa Cristina (PSB).

Durante a reunião, o vereador encaminhou ofício ao ministro dos Transportes, reforçando a solicitação da prefeita Délia, com relação à retirada de guard rails às margens da área urbana de Dourados, recentemente implantados pela CCR MSVia, onde tem isolado empresas e moradores dos bairros próximos a rodovia.

Bebeto também solicitou que sejam feitos estudos e viabilização de recursos da União, visando à implantação da Perimetral Sul no município de Dourados, uma das suas principais revindicações na Câmara de Dourados. "Sugerimos que a obra inicie pela BR-163 em Vila Vargas, passando nas proximidades do Distrito Industrial (com a implantação de trevo ou rotatória nas proximidades do Posto da Capela), seguindo até a rotatória de Laguna Carapã", explica.

Moradias

Aos deputados e senadores, o vereador Bebeto encaminhou documentos reiterando pedido de recursos por meio de emendas, visando à implantação de moradias populares nos distritos de Vila Vargas, Macaúba e Itahum. Ele ressalta que a implantação destas novas residências atende ao pedido da comunidade que conta com a destinação de recursos para a construção de novos conjuntos habitacionais, tendo em vista o déficit habitacional nestas localidades, devido ao aumento gradativo da população.

Já ao deputado federal Gerando Resende, reforçou a necessidade de intermédio do parlamentar junto à empresa de telefonia VIVO, visando à implantação de uma torre da referida operadora no distrito de Macaúba. "O atendimento deste pedido beneficiará também outras localidades, entre eles, Agrovila Formosa, Vila Formosa e região do Guassú", ressalta.

Bebeto encaminhou diversos ofícios aos deputados e senadores, em audiência no Ministério dos Transportes / Foto: Divulgação