Através de Silas Zanata, vila São Pedro ganhará condomínio residencial
20/09/2017 11:27

20/09/2017 11h25 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) assegurou que 134 casas populares serão construídas, através de financiamento da Caixa Econômica Federal, em condomínio residencial. A obra foi decidida durante reunião com representante da construtora KATRI Empreendimentos, que pertence ao Grupo Moper, Wendel Senatore, e o proprietário da Imobiliária Central, Odair Araújo.

As casas serão entregues a pessoas com até 50 anos e com renda de R$ 1,2 mil a R$ 2,4 mil, de acordo com o vereador. As residências serão de laje e terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro, sendo que os contemplados pagarão à partir de R$ 360 mensais, sem entrada.

Segundo Silas, as inscrições serão realizadas neste sábado (23) na escola estadual Joaquim Vaz de Oliveira, em Indápolis, e no domingo (24) na escola Rui Gomes, na Vila São Pedro, entre 8h e 17h.

No momento da inscrição os interessados devem estar portando o RG, CPF, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Eles devem ter o nome limpo, não ter imóvel registrado em cartório e ter três anos de registro, somados todos os empregos.

Silas Zanata apontou que, dependendo da aceitação da população, poderá levar este projeto para outros distritos.

Silas durante reunião para decisão da obra (Foto: Divulgação)