Atendendo Idenor, Agetran transforma em mão única rua Wlademiro do Amaral
16/03/2015 08:03

Vereador diz que intenso movimento de veículos no local colocava em risco os moradores

O vereador Idenor Machado (DEM) teve mais um pedido atendido pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito), que transformou em mão única a rua Wlademiro do Amaral, na quadra da creche André Luiz, na Vila Amaral.

Segundo o vereador, o intenso movimento de veículos no local acabava por colocar em risco os moradores, inclusive as pessoas que utilizam os serviços da Creche André Luiz, principalmente nos horários de entrada e saída das crianças.

“O enorme fluxo de veículos ocasionava transtornos para os moradores da região”, justificou Idenor na indicação apresentada na Câmara solicitando que a Agetran fizesse a sinalização adequada para o local e estudasse a possibilidade em transformar em mão única aquela via, visando disciplinar melhor o trânsito.

“Recebemos com satisfação a confirmação da nossa solicitação e pudemos ver in loco, juntamente com os moradores e profissionais da Creche André Luiz, que essa mudança virá beneficiar a população que utiliza desta via”, falou Idenor.

PICADINHA

Idenor solicitou ainda, também por meio de indicação, que a Agetran realizasse serviços de melhorias no acesso ao distrito da Picadinha, com a colocação de placas indicativas e redutores de velocidade do tipo quebra-molas naquele local. Justifica que são aproximadamente 3.700 metros de extensão, o que faz com que os condutores de veículos que por ali trafegam desenvolvam grande velocidade e, com isso, colocando em risco os moradores da região.

“Acreditamos que a instalação de placas indicativas de velocidade e os quebra-molas ajudarão a disciplinar o trânsito no local, solucionando o problema e oferecendo mais segurança a todos”, ponderou Idenor Machado.

Vereador Idenor Machado, com a responsável pela creche André Luiz, Josephina Capilé, e moradores (Assessoria)