Atendendo a Olavo Sul, deputado estadual Barbosinha solicita recapeamento na Rua Rio Brilhante
26/09/2019 09:57

26/09/2019 09h55 - Por: Assessoria

O deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), encaminhou indicação ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e ao secretário de Infraestrutura, Murilo Zauith (DEM), solicitando recapeamento da Rua Rio Brilhante, em Dourados. O pedido atende a solicitação do vereador Olavo Sul (Patriota).

"A Rua Rio Brilhante é uma das vias mais importantes da cidade, passa por grandes bairros como Santo André e Jardim Água Boa, tem grande fluxo de pedestres, ciclistas, carros e motocicletas, porém possui um asfalto antigo que está deteriorado e que precisa, urgentemente, de recapeamento. Por isso estamos solicitando ao deputado esse apoio, pois ele já intermediou outras ações como essa na nossa cidade ", comentou Olavo Sul.

O vereador ainda ressaltou sobre a importância destas parcerias. "A solicitação partiu dos moradores que nos procuraram e fizeram esse pedido, além de ser uma via movimentada que possui vários comércios, infelizmente com a condição que se encontra a via os comerciantes reclamam que tem afastado os clientes. Quero agradecer o deputado por atender a solicitação, esse trabalho em conjunto é de extrema importância, quem ganha com isso é a população da cidade", finalizou Vereador.

Olavo Sul comemorou a solicitação do deputado Barbosinha (Foto: Thiago Morais)