Após reivindicação, Silas Zanata garante apresentação de Almir Sater em Dourados
07/11/2017 11:04

07/11/2017 11h02 - Por: Assessoria

Uma reivindicação do vereador Silas Zanata (PPS), endereçada ao secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, solicitando a apresentação do artista sul-mato-grossense, Almir Sater, durante o aniversário de Dourados, foi atendida pela prefeitura. O evento que terá a participação do violeiro, além de comemorar os 82 anos do município, faz parte dos festejos dos 40 anos de criação de Mato Grosso do Sul.

Durante o encontro, o secretário orientou o vereador Silas Zanata a buscar apoio da Prefeitura Municipal e se dispôs a reservar a data com o cantor para a apresentação em Dourados.

"Com a porta aberta para trazermos esse grande presente para nossa cidade, imediatamente levei um ofício à prefeita Delia Razuk, solicitando a participação da prefeitura, para garantirmos a realização do show", explica Silas.

O vereador apontou que a prefeitura solicitou ao o secretário de Cultura, Gil Esper que verificasse a possibilidade da realização do evento e a partir então, iniciar os tramites necessários para idealizar o show.

"Fico feliz em poder anunciar a confirmação do show e aproveito para agradecer ao secretário Athayde Néry pelo presente que oferece a Dourados", finaliza o vereador Silas Zanata.

Silas durante reunião com o secretário e o PPS (Foto: Divulgação)