Após intermediação do vereador Laudir, região do Lar Santa Rita recebe sinalização de trânsito
Trabalhadores iniciam sinalização na via
Foto: A. Frota
20/04/2022 08:55

O vereador Laudir Munaretto (MDB) solicitou à Prefeitura Municipal de Dourados a adequação da sinalização de trânsito na região do Lar Santa Rita, especificamente na Rua Ciro Melo, onde fica o estacionamento do local.

Devido ao fluxo intenso de veículos na região e a movimentação de pessoas por conta da proximidade com o Hospital da Vida, localizado na Rua Toshinobu Katayama, há a necessidade de garantir a segurança daqueles que transitam pelo local.

Por isso, foram solicitados alguns serviços como sinalização horizontal e vertical (linguagem comum, claramente definida que permite o escoamento do tráfego), além de pintura de meio fio, de forma a regularizar o estacionamento do Lar Santa Rita.

No dia 18 de março, a administração municipal atendeu à solicitação do vereador Laudir e iniciou o trabalho na região, “a sinalização adequada orienta os usuários das vias, garantindo um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres”, explicou Munaretto.