Após intermediação de Laudir, serviços no Canaã I, Parque do Lago e Cachoerinha são executados
Vereador Laudir em visita à lavanderia do Cachoeirinha
30/01/2023 09:37

Mesmo antes de iniciar os trabalhos legislativos, o vereador Laudir Munaretto (MDB) começou a percorrer alguns bairros de Dourados para acompanhar demandas encaminhadas pela população e constatou algumas solicitações atendidas.

Uma das indicações feitas ao Executivo, ainda em 2022, e atendidas, foi para a realização do serviço de tapa-buracos em toda a extensão das ruas Filinto Muller, Cândido de Carvalho e Álvaro Brandão, localizadas no Jardim Canaã I.

Moradores do bairro, que tem um grande fluxo de veículos, reclamavam da dificuldade para se locomover e dos acidentes ocorridos na região devido à grande quantidade de buracos nas vias públicas.

LAVANDERIA DA VILA CACHOEIRINHA

Após enviar um ofício no final de novembro e outro em janeiro, solicitando a roçada do matagal na área interna e externa da Lavanderia Comunitária da Via Cachoerinha, o vereador Laudir esteve na unidade na última semana para mostrar a situação do local.

Em visita, o parlamentar verificou que a falta de manutenção do espaço estava colocando a população em risco, tanto pelo aparecimento de animais peçonhentos, quanto pela facilidade que delinquentes tinham em se esconder em meio ao mato. Pouco tempo depois, o serviço foi executado.

PARQUE DO LAGO

Em janeiro deste ano, a pedido de munícipes e funcionários, o vereador Laudir também encaminhou um ofício para a Secretaria de Serviços Urbanos para a limpeza da parte interna e externa do Posto de Saúde do Parque do Lago. O serviço foi realizado na última semana.

“Comecei o ano a todo vapor e com a satisfação de já entregar serviços tão aguardados pela população, como é o caso do tapa-buracos do Canaã I. Vamos seguir 2023 fazendo as intermediações necessários para proporcionar o melhor para o povo douradense”, enfatizou o vereador Laudir.