Após intermediação de Laudir, pavimentação no Jardim das Primaveras continua
Laudir acompanhou serviço de pavimentação
Foto: Assessoria
04/11/2022 11:52

Nesta quinta-feira (04), o vereador Laudir Munaretto (MDB) esteve no Jardim das Primaveras para acompanhar os serviços de pavimentação asfáltica realizados na região. O parlamentar tem feito diversas intermediações para que o bairro receba as benfeitorias.

Laudir acompanha de perto o trabalho realizado no bairro porque as melhorias impactam diretamente na vida da população, inclusive das famílias do Residencial Nilson Arthur Gomes do Nascimento, conhecido popularmente como “Conjunto Habitacional dos Garçons”.

O projeto atual contempla as ruas Paulo Alberto Thirry, Raimunda Henrique da Costa e Eikishi Sakaguti, além de partes da Rua Bernardina Valéria Bitencourt, Rua Péricles José Barbosa, Projetada A4 JP e Rua Manoel João Ferreira, nas imediações da Avenida Joaquim Luiz Azambuja e Rua Osvaldo G. Vicente.

A entrega das obras deve proporcionar segurança e comodidade para os moradores locais, além de aprimorar a mobilidade nas imediações.

“Vencemos a luta para viabilizar a construção das casas anteriormente e continuamos na batalha para que a drenagem e pavimentação sejam concluídas na região”, explicou o vereador Laudir.

Além disso é importante destacar que as melhorias feitas nas vias não impactarão apenas os moradores do residencial, mas de todos que residem nas imediações.