Após intermediação de Laudir, Centro Comunitário do BNH 4º Plano é revitalizado
Os serviços de revitalização já foram iniciados
Foto: A. Frota
04/08/2022 11:35

O Centro Comunitário do Bairro BNH 4º Plano está passando por serviços de revitalização e, em breve, poderá ser frequentado pelas famílias douradenses.

A ação ocorre após pedidos do vereador Laudir Munaretto (MDB) ao Executivo Municipal. Em visita, foi constatado que o local estava em péssimas condições.

Moradores reclamavam do matagal que tinha se alastrado pelas quadras de futsal, vôlei, basquete, pista de skate e de boche, impossibilitando a prática de qualquer atividade.

Além disso, uma reclamação frequente era quanto a destruição das fechaduras do espaço, fazendo com que os portões de acesso ficassem abertos, possibilitando a ação de vândalos.

A falta de iluminação também contribuía para a falta de segurança no local e, por isso, o espaço se tornou um ponto de venda e consumo de drogas, e prostituição.

Outra reclamação era referente a uma “valeta” aberta com aproximadamente dois metros de profundidade, que representava perigo para a população.

“Para a nossa alegria os serviços estão sendo executados e, brevemente, os moradores da região poderão usufruir do espaço para praticar atividades físicas e curtir momentos em família”, comemorou Laudir.

O documento com todas as solicitações foi encaminhado ao prefeito de Dourados, Alan Guedes e ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Junior.