Após anos de espera, moradores da 7ª Linha recebem melhorias na estrada
Vereador Olavo Sul acompanhando execução de serviço em estrada da 7ª Linha
28/04/2021 12:19

A melhorias das condições de tráfego na estrada da 7ª Linha, um sonho antigo da comunidade encampado desde a legislatura anterior pelo vereador Olavo sul (MDB), finalmente virou realidade.

Nesta terça-feira (27), o vereador esteve na localidade acompanhando o início do serviço de patrolamento da estrada, que também vai receber cascalhamento, para oferecer condições adequadas de tráfego e atender aos moradores das propriedades rurais condições de melhor se locomover.

“Desde o início do primeiro mandato venho encaminhando ofícios e cobrando esse tipo de atendimento, não só para a sétima, mas também para as demais linhas”, observa o vereador Olavo Sul, lembrando que chegou a fazer algumas visitas aos moradores “que muito vinham sofrendo com a falta de manutenção na estrada”.

Ainda nesta terça, o vereador acompanhou o trabalho de patrolamento no Travessão do Cemitério, no distrito de Vila São Pedro, outro serviço por ele indicado ao executivo, por meio do departamento responsável. “Agradecemos a administração pública municipal por esses atendimentos e esperamos que estes serviços se estendam para outras localidades da zona rural”, mencionou o vereador emedebista.

Texto/Fonte: Assessoria CMD