Ao avaliar ações do último ano, Cemar acredita que 2024 será bastante positivo
Vereador é o 1º secretário da Casa de Leis
Foto: Assessoria CMD
23/01/2024 13:48

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade) acredita que o ano de 2024 será bastante positivo para todos os douradenses, tanto da cidade, quanto no campo e das comunidades indígenas e quilombolas.

“Nosso mandato foi exitoso em várias frentes em 2023, quando apresentamos diversas proposições em benefício da coletividade; esperamos da mesma sorte, em auxiliar as pessoas e entidades nas suas demandas neste ano de 2024”, aponta Cemar Arnal, que faz parte da Mesa Diretora  da Câmara Municipal de Dourados, ocupando a primeira secretaria.

O parlamentar tem se destacado pela maneira responsável, transparente e sem rodeios com que dialoga com a sociedade em geral, prestando contas de seu trabalho como legislador.

Através de suas emendas impositivas próprias, o mandato destinou recursos para a Educação, alcançando diversas escolas e creches no município. O vereador destaca que o trabalho é fruto de uma boa parceria com o prefeito Alan Guedes e com o deputado estadual Junior Mochi.

O vereador lembra ainda de convênios celebrados entre o município e a Guarda Mirim desde o primeiro ano de mandato; com Associação dos Autistas; com o Grupo Escoteiro; Associação dos Carros Antigos; entre outros.

Tendo como slogan “Trabalhando por Dourados”, Cemar relembra o esforço em conjunto pela revitalização e reforma do Parque Municipal Rego D’Água, um dos principais cartões postais da cidade.

Além disso, sendo da base de apoio à atual gestão, Cemar Arnal participou de inúmeras solenidades em Dourados.

O membro da Mesa Diretora também cita a participação na construção da ponte de concreto na 5ª Linha sobre o córrego Laranja Doce, em Indápolis; na aquisição de novas ambulâncias, ônibus, inaugurações e entregas de obras e de projetos esportivos, culturais e recreativos.

Além disso, por meio do mandato, tem feito inúmeros pedidos de troca de lâmpadas, serviços de tapa-buraco, limpeza e retirada de entulhos.

Funpema

O parlamentar ainda enfatiza a articulação para a concretização da sede própria da Funpema (Fundação Cardiogeriátrica), clínica gratuita na microrregião de Dourados, em funcionamento à  Rua Independência, 730 - Jardim Itália, próximo ao Hospital Universitário.

Além disso, ele relembra do apoio dos demais colegas, da sensibilidade do prefeito Alan Guedes, do deputado estadual Zé Teixeira, do deputado federal Marcos Pollon e da confiança dos integrantes da instituição, dos familiares e dos clientes da Fundação. A nova Funpema será edificada numa área de 4,5 mil metros quadrados, no Bairro Altos do Indaiá.