Alan Guedes volta a cobrar iluminação na avenida Guaicurus
02/05/2017 21:37

O vereador Alan Guedes (DEM) solicitou novamente que seja resolvido o problema de iluminação do prolongamento da Avenida Guaicurus, em Dourados. O pedido foi realizado através de requerimento, durante a sessão ordinária, desta terça-feira (2) na Câmara de Dourados.

De acordo com o vereador, o local recebe grande circulação de pessoas, que seguem para a cidade universitária, aeroporto, Exército e ainda para outros distritos. A falta de visibilidade traz riscos a todos, principalmente ciclistas que usam a via e também a ciclovia.

"Quero uma solução definitiva para a falta de iluminação na Avenida Guaicurus. A falta acaba intensificando os riscos de acidentes e pessoas podem perder a vida no local", pontuou o vereador.

A falta de visibilidade traz riscos a todos, principalmente ciclistas que usam a via e também a ciclovia, diz Alan (Foto: Eder Gonçalves)