Alan Guedes solicita informações sobre Rede Socioassistencial de Dourados
01/08/2017 12:18

01/08/2017 12h16 - Por: Assessoria

O vereador Alan Guedes (DEM), durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (31) na Câmara de Dourados, requereu informações da secretaria de Assistência Social do município sobre qual as fontes principais de financiamento para a Rede Socioassistencial.

De acordo com o vereador, o requerimento tem como finalidade saber em que percentuais e também em que consiste os serviços do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) e quais os benefícios que ele oferece bem como a sua fonte de financiamento.

"O intuito é saber como está o funcionamento aqui no município e o atendimento as famílias ", disse o vereador.

Indicações

Alan indicou ainda a manutenção dos redutores de velocidade localizados na Avenida Guaicurus e também na Rua Joaquim Teixeira Alves, em frente ao IMAM – Instituto de Meio Ambiente de Dourados.

O vereador indicou ainda patrulhamento ostensivo no Jardim Mônaco, devido aos assaltos e furtos que vem sendo registrados no bairro.

O requerimento foi feito durante a sessão realizada na Casa de Leis nesta segunda-feira (31) (Foto: Thiago Morais0