Alan Guedes recebe direção do Hospital Evangélico e é convidado para celebração de 73 anos
13/11/2019 11:26

13/11/2019 11h22 - Por: Assessoria

O presidente da Câmara de Dourados, vereador Alan Guedes (DEM), recebeu na manhã desta terça-feira (12) parte da direção do Hospital Evangélico Dr. e Sra. Goldsby King, em Dourados. O parlamentar foi convidado para participar do culto de gratidão pelos 73 anos da instituição, realizado na noite desta quarta-feira (13).

O convite foi entregue ao presidente pelo superintendente do hospital, Wesley Ferreira, e pelo diretor financeiro, Filipe Cunha. "É uma satisfação participar desta ação de graças. O Hospital Evangélico tem feito um bom trabalho durante estes anos, ajudando a população de Dourados e região", comentou Alan Guedes.

O Hospital Evangélico é fruto da visão missionária da Igreja Presbiteriana, que em 1929 enviou um grupo para pregar o evangelho em Mato Grosso do Sul. O hospital foi idealizado anos depois, pelo médico Mário Sydenstricker e sua esposa, tendo iniciado suas obras em 1942, após doação de US$ 25 mil, feitas pelas filhas do Dr. e Sra. Goldsby King, sendo inaugurado em 1946. Atualmente, o HE é administrado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie.

ServiçoO culto de gratidão será realizado às 19h30 na Igreja Presbiteriana Central (Igreja do Relógio), localizada na Avenida Marcelino Pires, 2233.

Alan Guedes recebendo convite pelas mãos superintendente do hospital, Wesley Ferreira, e pelo diretor financeiro, Filipe Cunha (Foto: Assessoria)