Alan Guedes fala sobre denúncia de cobrança abusiva da rede alimentícia no terminal rodoviário
10/04/2017 21:13

Durante a sessão ordinária na Câmara de Dourados, desta segunda- feira (10), o vereador Alan Guedes (DEM), usou a tribuna para discorrer sobre uma denúncia que chegou até seu conhecimento, sobre a cobrança abusiva das redes alimentícias localizadas no terminal Rodoviário de Dourados Renato Lemes Soares, em relação à média que são cobrados pelo mercado local.

De acordo com o vereador, desde que a informação chegou até seu conhecimento o mesmo tem buscado apurar o fato e alega que irá acionar a comissão de defesa do consumidor da Casa.

"Ao ter conhecimentos vamos acionar através de requerimento o comissão de defesa do consumidor dessa Casa, e saber da prefeitura quando foi realizada a última chamada pública para a lotação dos espaços e com isso a veracidade dos fatos", disse Alan.

Ele disse ainda que irá buscar informações junto a Prefeitura se há em vigência a cobrança de condomínio dos espaços que são públicos, mas utilizados por particulares no terminal rodoviário.