Alan Guedes destaca a importância da feira de Literatura Internacional de Dourados
24/04/2017 20:56

O vereador Alan Guedes (DEM), destacou ao usar a tribuna, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (24), na Câmara de Dourados, a importância da feira de Literatura Internacional de Dourados, que terá como tema a Erva Mate.

A feira acontece no próximo fim de semana, ela é uma iniciativa da Academia Douradense de Letras, que conta ainda com o apoio da administração municipal, Governo do Estado e também da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

"É um embrião que surge com a ideia da difusão cultural em nossa cidade e região. E também já traz, na primeira edição, um tema apropriado que é a erva mate. Tenho certeza que no futuro esse evento será uma referência para todo o Brasil", enfatizou.

Durante a sessão o vereador destacou a importância da feira de Literatura Internacional de Dourados- Foto: Éder Gonçalves