Alan Guedes comemora renovação de contrato da Rede de Economia Solidária
Alan Guedes durante visita à Rede de Economia Solidária
Foto: Thiago Morais
04/03/2020 12:13

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (2), o presidente da Câmara Municipal, vereador Alan Guedes (DEM), agradeceu a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), por anunciar a renovação do convênio com a Rede de Economia Solidária. A declaração da mandatária douradense foi feita em visita à sede da organização no dia 28 de fevereiro.

De acordo com Alan Guedes, ele mesmo fez o convite à prefeita para acompanhá-lo durante visita à Rede de Economia Solidária. Ela aceitou o convite e levou o secretário de Agricultura Familiar, Junior Bittencourt.

O objetivo foi discutir sobre a renovação do convênio e a busca por um novo espaço. “O espaço é pequeno para eles, já que possuem capacidade de promover diversos serviços, como cursos de corte e costura e artesanato”, completou Alan.

“Quero agradecer a prefeita Délia Razuk por atender este anseio que não é meu, mas daquelas pessoas que estão empreendendo socialmente na Rede de Economia Solidária, que, de fato, promove uma série de questões no âmbito social e econômico para estas famílias”, ressaltou o presidente da Casa de Leis.

Serviço

A Central de Comercialização da Rede de Economia Solidária é localizada na Rua Toshinobu Katayama, 715 – Sala 3, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h ao 12h.