Alan atende Cemar operação tapa-buracos no Jardim Água Boa
Máquinas estão em ação na Rua Cafelência, no Jardim Água Boa
03/02/2022 12:07

Atendendo pedido do vereador Cemar Arnal (Solidariedade), vice-presidente da Câmara de Dourados, o prefeito Alan Guedes (PP) determinou atenção especial da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) para a realização de uma operação tapa-buracos na Rua Cafelândia, uma das mais importantes vias da região do Grande Água Boa.

Concretizando antigo pleito da comunidade, nesta quinta-feira (03), homens e máquinas da Prefeitura estiveram no local dando início às obras de melhorias da via. Cemar Arnal, juntamente com secretário Romualdo Diniz e o diretor Cirssão Chocolate e assessores esteve no local conferindo os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica na importante via.

“A realização do tapa-buracos atende uma antiga reivindicação e traz um novo alento aos moradores do Jardim Água Boa e dos bairros circunvizinhos. Esperamos que a chuva, que sempre vem em boa hora, não seja empecilho para as ações serem desenvolvidas”, pontuou Cemar.

Por sua vez, os moradores ficaram entusiasmado com a chegada das máquinas. Um dos antigos moradores da rua disse para o secretário Romualdo Diniz esperar qualidade nas melhorias que venham ao encontro ao anseio de todos.