Agricultores agradecem ação do vereador Silas Zanata
23/02/2015 08:53

Vereador do PV intercedeu por melhorias de estradas na zona rural

Os agricultores dos travessões Crispim Bebete e do Torto 8ª Linha, região de Vilas Vargas, se reuniram recentemente com o vereador Silas Zanata (PV) para agradecer o empenho dele para a realização de serviços de patrolamento (no torto) e patrolamento, cascalhamento e implantação de caixa de contenção de água no Crispim Bebete.

Segundo os moradores destas localidades, eles estavam praticamente ilhados, pois o travessão do torto, de um lado não tinha ponte e do outro não tinha estradas, ficando difícil o acesso aos distritos e a Dourados. Já o travessão do Crispim Bebete não tinha mais condições de tráfego, pois há mais de 20 anos não era feita a manutenção.

“Resolvemos pedir a interferência do vereador Silas Zanata, que veio fazer uma visita e disse que iria levar a reivindicação ao prefeito Murilo; e graças a Deus nós fomos atendidos de imediato”, disse o morador Milton Mendonça, agradecendo ao vereador em nome de todos os moradores, “por ter nos ajudado e levado nossas reivindicações, e ao prefeito e secretários por terem nos atendido”.

Os moradores estenderam o agradecimento ao prefeito de Douradina, Darcy Freire, pelo conserto da ponte do travessão do Torto, feito pela prefeitura daquele município.

Vereador Silas Zanata reunido com grupo de moradores, na casa dos agricultores João Fabrício e Cristina Mendonça dos Santos (Assessoria)