Agetran atende pedido de Carlito do Gás e instala ponto de ônibus no Parque das Nações I
07/07/2017 07:26

07/07/2017 07h25 - Por: Assessoria

O vereador Carlito do Gás (PEN) solicitou, em sessão ordinária, que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) instalasse um ponto de ônibus coberto na Rua Filomeno João Pires, no Bairro Parque das Nações I, em frente à Paróquia Santo Elias. A solicitação foi atendida pela Prefeitura Municipal, que implantou a estrutura no bairro.

A rota do coletivo mudou a algumas semanas, fazendo a parada no local, porém, segundo Carlito, ainda não haviam instalado ponto de ônibus coberto, o que dificultava a espera, principalmente em dias chuvosos ou muito quentes.

De acordo com o vereador, as estruturas instaladas no bairro estão precárias, já que não possuem manutenção. Sendo que esse é um ponto importante para a comunidade, que atende não somente os moradores do Parque das Nações, como também do Jardim Márcia, que está localizado na divisa entre os dois bairros.

A pedido do vereador, o diretor-presidente da Agetran, Carlos Fábio, atendeu à solicitação e entregou uma estrutura coberta e reformada. Para buscar a estrutura, Carlito disponibilizou um caminhão de sua empresa particular de gás, ainda auxiliando no momento da instalação.

"É dever do Poder Público zelar pelo direito de ir e vir dos cidadãos, fazendo isso de forma digna e pensando no bem estar e conforto de todos", comentou o Carlito. "Vou lutar pelos direitos da população, sempre me colocando a disposição de cada um", completou.

Carlito do Gás auxiliando na instalação do ponto de ônibus / Foto: Divulgação