Agesul atende vereador Silas Zanata
08/04/2015 09:43

Sub-título

Atendendo indicação do vereador Silas Zanata (PV), a Agesul deslocou uma equipe para fazer a recuperação da rodovia MS 270. A operação tapa-buracos teve início na localidade de Macaúba e deverá seguir até a MS 163. A MS 270 atende importantes localidades que demandam as regiões de Vila São Pedro, Indápolis, Macaúba, Vila Formosa e região do Guassu.

Vereador e ruralista, Silas Zanata ressalta que a recuperação da MS 270 é resultado de vários pedidos feito à Agesul. Segundo ele, foi feita a garantia de que a Agesul estaria colocando uma equipe para fazer a recuperação do referido trecho, e que teve inicio de Macaúba a Vila Formosa, porém deve se estender até a MS 163.

Para ele, trata-se de uma obra de cunho extremamente social, haja vista que o trecho encontra-se com sua malha asfáltica bastante desgastada pelo transcorrer dos anos e pela constante interferência das intempéries e veículos automotores.

“A recuperação é uma obra de infraestrutura necessária para o desenvolvimento de uma região ou localidade, de forma a promover mais segurança, conforto e visibilidade”, compara o vereador.

Vereador Silas Zanata acompanha serviços de tapa-buracos em rodovia (Foto - Assessoria)