Agesul atende solicitação de Silas Zanata e recupera MS-276
Silas Zanata acompanhando obras na MS-276
15/01/2020 06:38

O vereador Silas Zanata (Cidadania) acompanhou os serviços de tapa buracos que estão sendo realizados na MS-276, no trecho entre o distrito de Vila São Pedro e Rio Dourados. As vias recebem diariamente pessoas que necessitam se deslocar para outras cidades de Mato Grosso do Sul e até para outros estados.

“Estas rodovias tornam-se intransitáveis devidos a buracos que se formam com as constantes chuvas. É preciso garantir a infraestrutura mínima para o desenvolvimento da região, com isso proporcionar melhores condições de tráfego, segurança, conforto e visibilidade, para as pessoas que por ali trafegam”, explicou Silas.

Ele ressaltou ainda que as obras de recuperação são resultado de solicitações encaminhadas ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ao secretário Estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith, ao deputado estadual Zé Teixeira (DEM), a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), através do diretor Luis Roberto Martins de Araújo, e ao diretor da Regional, Henrique Fernandes Veri Marques.

“Além do tapa buracos, também solicitamos quebra-molas, poda de árvores e sinalização. Temos buscado parcerias do Governo Estadual para o município de Dourados e a resposta do poder público tem sido positiva. Com isso queremos proporcionar melhores condições de tráfego, segurança, conforto e visibilidade. O nosso objetivo principal é garantir a segurança das pessoas que por ali trafegam”, finalizou o vereador.