Agesul atende Silas Zanata e recupera a MS 477
23/03/2017 12:08

Atendendo solicitação do vereador Silas Zanata (PPS) a Agesul deslocou uma equipe para fazer a recuperação da rodovia MS 477 com patrolamento e cascalhamento. A estrada liga o Jardim Santa Maria ao Anel Viário Norte e seguindo ao Distrito de Panambi e aos municípios de Itaporã, Douradina. Também é via de acesso à BR 163 e MS 376.

A recuperação dessa estrada é de suma importância, pois é acesso a centenas de propriedades rurais e encontra-se em péssimo estado de conservação devido às fortes chuvas que tem caído na região. "Acredito que os serviços executados, além de dar maior conforto aos usuários, garantirá condições boas de trafego por bastante tempo", afirma Silas.

O vereador informa que a recuperação da MS 477 é resultado de vários pedidos feitos à Agesul, ao secretário de Estado de Infraestrutura, Edinei Marcelo Miglioli e ainda ao deputado estadual Zé Teixeira.

"É uma obra de infraestrutura necessária para o desenvolvimento da região. Temos buscado parcerias com o Governo do Estado para que as estradas de Dourados tenham mais atenção e a resposta do poder público, na medida do possível, tem sido positiva", afirma.

Asfalto

A meta de Silas Zanata agora é o asfaltamento da MS 477. Para isto ele solicitou da Prefeitura de Dourados, do Governo do Estado e do deputado federal Geraldo Resende providências para a elaboração do projeto e captação de recursos, que pode ser por cadastro de obra no Ministério da Integração Nacional ou de emenda parlamentar.

Silas Zanata vistoria trabalho de recuperação da MS 477 em Dourados. (Foto: Divulgação).