Ação parlamentar: Cemar comemora implantação de mão única na Oliveira Marques
Cemar Arnal explica para moradores sobre mudança na Rua Oliveira Marques
29/06/2023 11:05

O vereador e 1º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), celebra a mudança, desde ontem (28), no sentido de circulação da Rua Oliveira Marques, no trecho compreendido entre as ruas Floriano Peixoto e Aziz Rasselen. A via agora está totalmente em mão única, aprimorando a mobilidade urbana.

Cemar conta que recentemente foi procurado por moradores do Jardim Tropical, bairro da Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Velloso e da Polícia Federal, que pediram o novo sentido de circulação. Para atendê-los, o parlamentar pediu apoio à diretora-presidente da Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran), Mariana de Souza Neto. “Para a nossa alegria, o atendimento foi bastante rápido. Temos que elogiar a gestão da Mariana, porque sempre que buscamos atendimento às demandas que chegam ao gabinete, prontamente as necessidades foram atendidas”.

O vereador do Solidariedade ressalta a colocação de sinalização horizontal e placas de orientação. “Nesse período, os agentes orientaram, com distribuição de folhetos, detalhando as alterações efetuadas”. Ainda segundo Cemar, toda mudança no trânsito traz dúvidas no início, mas, “com o passar do tempo, as coisas vão se encaixando”.

Além da melhoria na Rua Oliveira Marques, outros locais da cidade passaram por recente reorganização do trânsito. “A prefeitura continua os ajustes, objetivando implantar rapidez e agilidade no trânsito em toda a área urbana de Dourados”, conclui o 1º secretário da Casa de Leis Municipal.