Ação de vereador Daniel Jr. contempla Residencial Flor de Maio
Vereador Daniel Junior confere atendimento a pedido para o residencial Flor de Maio
Foto: Assessoria
08/04/2021 10:03

Ouvir a população sobre as principais necessidades de seus bairros é uma prática adotada pelo vereador Daniel Junior (Patriota), já nos primeiros meses de seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Dourados. Esta prática tem contribuído no encaminhamento das proposições na busca de soluções e melhorias nas comunidades.

Foi por meio deste contato diário com as lideranças de bairros que Daniel Junior conseguiu que uma antiga demanda do residencial Flor de Maio deixasse de ser promessa e se tornasse realidade. Recentemente, durante sessão legislativa online, o vereador ouviu de moradores a reclamação de que há pelo menos dois anos solicitavam a instalação de uma luminária e não obtinham êxito. O vereador, então, assumiu o compromisso de buscar junto a Semsur a solução do problema e teve a demanda prontamente atendida. 

Daniel Junior se comprometeu de, ainda no mês de abril, a realizar no bairro o mutirão “fique ligado”, cuja ação terá como finalidade identificar os postes sem iluminação pública. O levantamento deverá posteriormente ser apresentado à secretaria competente com pedido de providências.

"Algo que pode parecer tão simples para quem faz, é, na verdade, muito importante para quem recebe”, ensina o vereador, salientando que “o contribuinte paga altos impostos, elevada taxa de iluminação pública, e não pode ficar tanto tempo sem a devida atenção por parte do poder público”.

Daniel Jr diz que é prazeroso ver o resultado do trabalhado realizado e cita depoimento de morador do Flor de Maio: “Cheguei em casa agora a noite e nem acreditei que estava iluminado aqui. Só temos a agradecer ao vereador, que prometeu buscar a solução e cumpriu com a palavra. Hoje nossa rua está iluminada”.

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.