A pedido de Marcelo Mourão, CCZ e Semsur fazem limpeza em obra de Ceim do Jardim Vitória
09/04/2019 11:15

09/04/2019 11h13 - Por: Assessoria

Marcelo Mourão (PRP) solicitou à Prefeitura de Dourados serviços de roçada e limpeza na obra de um Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal), que está parada há alguns anos no Jardim Vitória.

Moradores acionaram o vereador nas redes sociais, pedindo medidas urgentes devido ao mato alto, que causava insegurança à população e risco de se tornar mais um criadouro de mosquito Aedes Aegypti.

Na sexta-feira (5), a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) foi ao local fazer a limpeza e Marcelo esteve lá junto com uma equipe do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), que fez uma vistoria no prédio para eliminar focos do mosquito.

Marcelo destacou a atuação da coordenadora do CCZ, Rosana Alexandre da Silva, sempre trabalhando muito com toda a equipe do órgão para o combate a doenças causadas pelo Aedes Aegypti.

Rosana fez um alerta sobre os cuidados que a população deve tomar para acabar com recipientes com água parada e manutenção dos terrenos e quintais, se comprometendo a continuar fazendo visitas periódicas no local.

Marcelo Mourão e a coordenadora do CCZ, Rosana Alexandre da Silva (Foto: Leandro Silva)