A convite de prefeito, Silas participa de inauguração de sala de nebulização
01/12/2017 10:36

01/12/2017 10h34 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS), participou na terça-feira (28), a convite do prefeito de Douradina Jean Fogaça (PEN), da inauguração da Sala de Nebulização na unidade de saúde da cidade. A sala visa vai atender os usuários da saúde do município. Na ocasião, o vereador agradeceu o convite do prefeito e falou sobre a importância do local. "Agradeço o convite e sei o quanto essa sala irá contribuir para atender melhor a população do município de Douradina", contou Silas.

O prefeito de Douradina agradeceu a presença do vereador Silas Zanata, assim como pela parceria da prefeitura principalmente quando se tratam de serviços em estradas e pontes que ligam os dois municípios. "Hoje temos a grata satisfação de estar inaugurando este espaço que através de um planejamento e de poucos recursos que dispúnhamos para o ano, conseguimos desenvolve-los", ressaltou Fogaça.

Segundo Silas, os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios, o novo espaço de atendimento da unidade de Saúde conta com cama hospitalar, berço, duas poltronas, quatro equipamentos de saídas de ar comprimido, mais dois inaladores portáteis, além disso, também está disponível o atendimento de inalação a base de oxigênio. Todo o material adquirido soma um investimento superior a R$ 12 mil.

O evento aconteceu na terça-feira (28) em Douradinha  / Foto: Assessoria